E se um dia acordasse e fosse a única pessoa no mundo a lembrar-se dos Beatles?
O realizador Danny Boyle junta-se ao argumentista Richard Curtis e segue pelos caminhos da comédia romântica e da música em "Yesterday". O filme chega esta quinta-feira às salas nacionais.
Corpo do artigo
E se, por um acidente cósmico bizarro, ninguém se recordasse dos quatro de Liverpool e das inúmeras melodias que criaram? A premissa curiosa saiu da mente de Richard Curtis, que escreveu filmes como "Quatro Casamentos e um Funeral" e "Notting Hill" e conquistou o cineasta Danny Boyle ("Trainspotting", "127 Horas").
6uqvgPm8U4c
Jack Malik é um cantor e compositor falhado que nem quer acreditar quando, depois de um acidente, acorda numa realidade onde os Beatles nunca existiram. Apenas ele se lembra do grupo, das canções e das letras.
Jack começa a cantar as músicas e, de um momento para o outro, torna-se o artista sensação do momento, com um disco gravado, concertos esgotados ao lado de Ed Sheeran e presença assídua em programas de televisão.
O argumento teve a permissão de Ringo e Paul McCartney e Richard Curtis já confessou que, de certa forma, roubou a ideia a um amigo, mas que está tudo bem entre eles. "Let it be" pode ter sido a resposta.
3NwDRQL2BtY
TSF\audio\2019\06\noticias\28\yesterday