A empresa liderada por Manso Neto informa que Miguel Dias Amaro e Gabriel Alonso apresentaram a sua renúncia aos cargos de membro do Conselho de Administração e da Comissão Executiva.
Corpo do artigo
A EDP Renováveis anunciou esta terça ao mercado que Duarte Melo de Castro Bello e Miguel Angel Prado Balboa foram cooptados para o Conselho de Administração e da Comissão Executiva da empresa, após a renúncia de dois administradores.
Em comunicado ao mercado, a empresa liderada por Manso Neto informa que Miguel Dias Amaro e Gabriel Alonso apresentaram a sua renúncia aos cargos de membro do Conselho de Administração e da Comissão Executiva.
Segundo um comunicado da EDP Renováveis, Miguel Dias Amaro apresentou a renúncia aos cargos "no seguimento das novas responsabilidades assumidas na EDP", enquanto Gabriel Alonso sai "por razões de ordem pessoal".
Para os lugares vagos entram Duarte Melo de Castro Bello e Miguel Angel Prado Balboa, diretor do departamento de análise de negócios da EDP e diretor do departamento de investimentos, fusões e aquisições, respetivamente.
Os novos membros do Conselho de Administração e da Comissão Executiva foram nomeados por cooptação, no seguimento da proposta da Comissão de Nomeações e Retribuições, até à próxima assembleia geral de acionistas.