Eleições Madeira: Miguel Albuquerque diz que «não há eleições ganhas em sondagens»
Miguel Albuquerque diz que as eleições não se ganham nas sondagens. O presidente do PSD Madeira reuniu esta noite mais de 5 mil pessoas num jantar, no Funchal, para renovar o apelo ao voto, pedindo maioria absoluta.
Corpo do artigo
Miguel Albuquerque diz que o momento é sério: «Não estamos para aturar palhaçadas políticas».
O presidente do PSD Madeira quer que as últimas horas da campanha sejam encaradas de forma séria, porque se trata de um momento de «grande responsabilidade para a região». Por isso, insiste «humildemente» no apelo para uma maioria absoluta, «porque não é possível governar a Madeira com aventuras partidárias ou instabilidade política».
Albuquerque garante que uma maioria absoluta não será usada «para exercer arrogância ou prepotência».
Na reta final da campanha, o líder nem PSD Madeira trava também a luta contra a abstenção e não quer ouvir falar em vitórias antecipadas: «Não existem eleições ganhas em sondagens».
Um novo apelo ao voto, numa das derradeiras e mais concorridas ações de campanha, perante mais de 5 mil pessoas, em que o presidente do PSD Madeira reforçou a necessidade de a região aproveitar o novo quadro comunitário de apoios e de liderar uma verdadeira reforma do sistema político.