Criança raptada pelo pai foi encontrada sem vida esta terça-feira. Caça ao homem termina com suspeito encontrado morto.
Corpo do artigo
Uma criança que foi levada pelo pai na segunda-feira depois de este, ter alegadamente, morto a sogra, no Seixal, foi encontrada sem vida, esta terça-feira.
O suspeito, um homem de 36 anos, foi depois encontrado morto em casa, em Castanheira de Pera, segundo a TVI24. Estava em fuga desde segunda-feira.
O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) recebeu uma chamada do "presumível pai" da criança, pelas 8h25 desta manhã, a reportar a localização da viatura, onde as autoridades foram encontrar o corpo dentro do porta-bagagens. Disse ainda que pretendia acabar com a própria vida.
Na segunda-feira, uma mulher com cerca de 60 anos foi encontrada morta no interior da residência, na Cruz de Pau, concelho do Seixal, Setúbal, de acordo com a Polícia de Segurança Pública (PSP).
Segundo a mesma fonte, a polícia foi alertada por moradores do prédio para um caso de violência doméstica, que terminou com o esfaqueamento da vítima.
De acordo com a fonte do Comando Distrital de Setúbal da PSP, o genro da vítima, que foi visto a abandonar o prédio, é o principal suspeito do crime.
Testemunhas relataram à polícia que o suspeito abandonou o local numa viatura, em que também transportava uma filha menor, com cerca de dois anos.