
Eric Gaillard/Reuters
Em mais uma etapa de recuperação após o fiasco com os Note que se incendiavam, este equipamento parece ir buscar inspiração a esses enormes telefones de má memória para a construtora sul-coreana.
Corpo do artigo
Falta precisamente uma semana para que a Samsung ponha à venda o tablet Galaxy Tab S3.
Vem com um processador Snapdragon da Qualcomm, com 4GB de memória RAM, uma bateria com autonomia para vários dias e uma câmara de 13MP, nada má para um tablet.
O ecrã é de 9,7 polegadas, ou seja, tem o mesmo tamanho que um dos iPad Pro e são esses os equipamentos que o Samsung Galaxy Tab S3 tem como rivais.
Basta olhar para outras duas características deste tablet: a primeira é que, ao contrário do antecessor, suporta e vem de origem com uma S Pen, uma caneta que permite interagir com o ecrã de uma forma muito mais fina. Tem ainda a opção de se ligar a um teclado, vendido à parte pela Samsung e que o transforma num equipamento ainda mais preparado para quem o quer usar para trabalhar.
Já para quem gosta de música, ou de um som mais envolvente, há uma última boa notícia: vem com quatro altifalantes, colocados estrategicamente e com o selo da AKG.