Num jantar que encerrou o dia de campanha na terça-feira, o vice-presidente do PSD apelou a todos os democratas para irem às urnas. Já Paulo Rangel recorreu ao francês para dizer que nunca mais quer despesismos socialistas.
Corpo do artigo
Terça-feira à noite a coligação Aliança Portugal reuniu mais de 1200 pessoas num mega-jantar em Viseu, distrito conhecido no PSD como o antigo "Cavaquistão".
O "cabeça de cartaz" foi Marco António Costa. O porta-voz e vice-presidente do PSD apelou a todos os democratas para irem às urnas no Domingo, para que se combata a doença silenciosa da abstenção.
No encerramento do jantar-comício de Viseu, o cabeça de lista Paulo Rangel acusou o Partido Socialista de apresentar 80 propostas de Governo e não dizer como pretende pagar essas promessas.
Paulo Rangel invocou o estilo do antigo ministro Mário Lino e falou em francês para os socialistas, porque diz que não percebem português. Rangel diz que nunca mais quer despesismos socialistas.
Esta foi a segunda vez nesta campanha que a coligação apostou no Distrito de Viseu. Esta quarta-feira, a comitiva de Rangel e Melo vai estar em Aveiro com Paulo Portas.