Portugal precisa de fazer mais no combate a violência doméstica, como pede o Conselho da Europa? É aceitável que a maioria dos casos acabe sem julgamento ou com condenações a penas suspensas? Temos uma justiça patriarcal que privilegia a unidade da família em detrimento dos direitos das mulheres vítimas de violência?
Corpo do artigo
A TSF lembra que, devido ao elevado número de participantes no Fórum, nem todas as opiniões aqui deixadas poderão ser lidas em antena. Para participar, ligue 808 202 173.
Em linha com as regras adotadas para a sua emissão na antena, lembramos que os comentários no Fórum TSF Online devem ser sempre identificados com um primeiro e último nomes; comentários anónimos nunca serão lidos em antena, assim como comentários que contenham linguagem imprópria, obscena e difamatória, insultos, acusações de caráter criminal quer a pessoas quer a empresas, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos.
