"Gostava de estar cinco minutos numa sala escura com o juiz para ter uma conversa sobre violência"
O humorista Ricardo Araújo Pereira voltou a criticar, no "Governo Sombra, os veredictos do juiz Neto de Moura sobre a violência contra mulheres.
Corpo do artigo
Ricardo Araújo Pereira considera que as considerações feitas pelo juiz Neto de Moura sobre os casos de violência doméstica que lhe chegam às mãos em tribunal são "arrepiantes".
No programa da TSF "Governo Sombra", o humorista afirmou que gostava de ter uma conversa com Neto de Moura, numa sala escura, sobre o que é violência.
"Eu gostava de estar cinco minutos numa sala escura com o juiz, só para termos uma conversa sobre o que constitui violência a sério", disse Ricardo Araújo Pereira.
Este sábado, o juiz Neto de Moura anunciou que vai processar vários deputados, humoristas, jornalistas e comentadores que o ofenderam publicamente, na sequência das suas polémicas decisões relativas a casos de violência contra as mulheres. Entre as personalidades visadas encontram-se Ricardo Araújo Pereira, Bruno Nogueira, Mariana Mortágua e Joana Amaral Dias.
Veja ou ouça a emissão completa do "Governo Sombra", com Carlos Vaz Marques, Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares,