O grupo de media onde se insere a TSF tem um novo título no meio digital. A N-TV vai-se dedicar a mostrar tudo o que envolve a televisão.
Corpo do artigo
A N-TV, posiciona naquilo que se convencionou chamar de segmento de sociedade e dirige-se a um público interessado em obter informação sobre celebridades, figuras de televisão, mas também séries, cinema, estilos de vida ou moda.
O site tem o endereço: www.n-tv.pt,
Além das histórias de vida, há " moda, festas, a vida tal como ela é" e conteúdos típicos da era digital, como os vídeos virais.
A redação é composta por sete pessoas e tem dois argumentos diferenciadores. "Temos exclusivos para Portugal de séries de televisão internacionais. Por exemplo, temos um jornalista no México a acompanhar as gravações de Fear the Walking Dead", adianta o diretor do novo site.
O N-TV puxa igualmente os galões relativamente às entrevistas do diretor, jornalista há 27 anos, antigo editor de media do DN e diretor da Notícias TV. "Estamos muito animados sobre este projeto especial", afirmou José Carlos Lourenço, COO do Global Media Group, na cerimónia de lançamento, perante dezenas de convidados, entre os quais figuras públicas como Júlio Isidro, Luís Filipe Borges, Bruno Ferreira, Pedro Crispim, Pedro Fernandes, Marcos Pinto, Miguel Monteiro, Nuno Santos, Rui Vilhena, José Gabriel Quaresma, Luís Aleluia, Hernâni Carvalho e Alberta Marques Fernandes.
José Carlos Lourenço elogiou a parceria com a empresa de produção de conteúdos Palavras Ditas, de Nuno Azinheira. "Dá-nos a segurança de conteúdos de qualidade. Estamos alinhados no que queremos e no que não queremos fazer", afirmou. O administrador enfatizou que o "digital é uma aposta estratégica muito forte do Global Media Group". Também Luís Ferreira, diretor-geral comercial do Global Media Group, lembrou que cada site que é lançado pelo grupo se torna um sucesso. "Mas há uma coisa que distingue este projeto: é o Nuno Azinheira, e a sua credibilidade. Esse é o ADN deste projeto e é um casamento feliz que, estou certo, rapidamente vai ter tráfego", concluiu.