De acordo com os Sapadores Bombeiros de Lisboa, algumas pessoas foram assistidas por ansiedade ou inalação de fumo.
Corpo do artigo
Um incêndio numas águas furtadas num prédio em Campo de Ourique, Lisboa, fez esta sexta-feira vários feridos ligeiros e obrigou à evacuação do edifício por precaução, disse fonte dos Sapadores Bombeiros.
"Tratou-se de um fogo que ocorreu nas águas furtadas do prédio, que já foi extinto", disse a mesma fonte à agência Lusa.
De acordo com os Bombeiros Sapadores de Lisboa, o edifício foi evacuado, mas "apenas por precaução", e "algumas pessoas foram assistidas pelo INEM por questões relacionadas com ansiedade ou algum fumo que inalaram".
A mesma fonte não soube precisar quantas pessoas ficaram feridas, afirmando terem sido três ou quatro.
Em declarações à Lusa, fonte do INEM disse que apenas foi necessário transportar um dos feridos, ligeiro, para o hospital.
O fogo foi participado aos Sapadores Bombeiros às 13h19, tendo sido enviados para o local 16 operacionais e cinco viaturas.