Passaram 12 anos desde a edição do álbum "Com Todo o Respeito", mas Jorge Palma esteve sempre muito ocupado.
Corpo do artigo
Desde a celebração de aniversários de álbuns tão marcantes como Bairro do Amor ou Só até à Antologia onde passou por toda a sua discografia em seis espetáculos diferentes, isto depois da pandemia, período em que completou 70 Voltas ao Sol e foi agraciado pela Câmara de Lisboa e pelo Presidente da República.
Finalmente Jorge Palma voltou aos papéis e à caneta para escrever novas canções para um disco que só podia mesmo ter "Vida" no título. Abre com a música que deu nome ao novo álbum e termina com "Canção de Vida", tema que tinha escrito para Carlos do Carmo e que o fadista chegou a gravar no álbum E Ainda... em 2021.
TSF\audio\2023\05\noticias\13\12_e_13_maio_janela_jorge_palma_miguel_fernandes_e_joao_felix_pereira_
Agora, depois de tanta estrada, foi a vez de Jorge Palma voltar a um estúdio e fez-se acompanhar de muita gente conhecida da nossa música; do produtor Mário Barreiros a músicos como Carlos Barretto, Flak, José Salgueiro, Júlio Pereira, Rão Kyao ou Mário Delgado, entre outros, os filhos Vicente e Francisco com quem canta "3 Palmas na Mão" e ainda dois outros cantores que se juntaram a Palma em "Plantas na Lua", Rui Reininho dos GNR e Manuela Azevedo dos Clã que também estiveram na apresentação, ao vivo, no Convento de São Francisco, em Coimbra que teve lotação esgotada no passado dia 6.
5LKfPcRUcLA
A tournée de "Vida" prossegue este sábado dia 13 em Torres Novas e vai continuar até ao final do ano com mais de 20 datas em todo o país.