Jornalista da TSF Cristina Lai Men é uma das vencedoras da 1.ª edição do Programa Lisboa, Cultura e Media
O programa da Câmara de Lisboa terá segunda edição em 2025. A proposta da jornalista da TSF vai debruçar-se sobre "O papel de Lisboa na Segunda Guerra Mundial"
Corpo do artigo
Cristina Lai Men, jornalista da TSF, é uma das vencedoras da primeira edição do Programa Lisboa, Cultura e Media, da Câmara de Lisboa.
O projecto foi seleccionado na modalidade jornalística e vai debruçar-se sobre "O papel de Lisboa na Segunda Guerra Mundial".
Das 103 propostas avaliadas pelo júri, dez foram seleccionadas como projectos jornalísticos e outros dez como projectos digitais.
Cada vencedor vai receber 10 mil euros para concretizar o trabalho durante este ano de 2025.
A Câmara de Lisboa considera que a primeira edição do Programa Lisboa, Cultura e Media foi um sucesso e já anunciou uma segunda edição em 2025.
