Luís Filipe Menezes diz que não está na política movido por ódios pessoais. O candidato à Câmara do Porto diz também que vai ajudar Rui Rio a acabar o mandato com dignidade.
Corpo do artigo
Luís Filipe Menezes diz que na política nunca se moveu por ódios, que tornam as pessoas rídiculas e compromete-se a ajudar Rui Rio a terminar com dignidade o mandato à frente da Câmara do Porto.
Numa declaração sem direito a perguntas dos jornalistas, o candidato do PSD à autarquia reagiu assim ao ataque feito ontem por Rio.
Em entrevista à RTP, Rui Rio disse que ser for eleito, Meneses vai destruir o trabalho que ele fez na autarquia ao longo de 12 anos e que é com uma escolha como essa o PSD perde toda a credibilidade. Esta manhã, o ainda autarca de Vila Nova de Gaia respondeu assim.
«Eu na política nunca me movimentei pelo ódio pessoal, o ódio cega-nos, torna-nos insensatos, faz-nos mentir e torna-nos por vezes rídiculos. Em relação ao senhor presidente da Câmara do Porto não tenho ódio, mas respeito. Por isso tudo farei para que ele termine o mandato com dignidade», disse o ainda autarca de Vila Nova de Gaia.