O líder da bancada parlamentar do PSD afirmou que foi resolvida «internamente» a questão do 'vice' do grupo Carlos Abreu Amorim, que disse que o Governo devia ponderar a substituição do ministro das Finanças.
Corpo do artigo
«Foi um assunto que tive ocasião de tratar na reunião da direção do grupo parlamentar na terça-feira e está resolvido desde esse dia», declarou Montenegro aos jornalistas à saída da reunião do grupo parlamentar social-democrata.
Questionado sobre a forma como o assunto foi resolvido, o líder da bancada respondeu: «Está resolvido internamente porque creio que é uma questão interna da direção do grupo parlamentar».
«O grupo parlamentar e o PSD não partilham das críticas, isso já ficou muito claro antes ainda desse momento, e o assunto está encerrado internamente», acrescentou, perante a insistência dos jornalistas no tema, sem explicitar de que forma a matéria foi tratada com Carlos Abreu Amorim.
O vice-presidente da bancada parlamentar do PSD Carlos Abreu Amorim defendeu na semana passada que «o tempo político de Vítor Gaspar terminou» e que o governo deve ponderar a sua substituição.