Este membro do Conselho Nacional do PSD lembrou que este órgão deve «debater aprofundadamente com tempo o que se está a passar e por onde queremos ir».
Corpo do artigo
O conselheiro nacional social-democrata Luís Rodrigues defende que o PSD deve convocar o seu Conselho Nacional à semelhança do que fez o CDS após o anúncio de novas medidas de austeridade.
Em declarações à TSF, este ex-presidente da distrital social-democrata de Setúbal lembrou que neste que é o mais importante órgão do PSD entre congressos estão «representadas várias sensibilidades».
«Todos estes conselheiros podem e devem dar o seu contributo para que o projeto social-democrata vingue neste país que está em crise. Acho que é importante ouvirmo-nos até na preparação antecipada do próximo orçamento», acrescentou.
Luís Rodrigues recordou que o Conselho Nacional é «órgão de aconselhamento, de discussão e debate e a situação do país exige que este órgão se reúna e debate aprofundadamente com tempo o que se está a passar e por onde queremos ir».