A candidata presidencial apoiada pelo Bloco de Esquerda sofreu uma queda e fraturou as costelas.
Corpo do artigo
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, já telefonou a Marisa Matias a desejar as melhoras, após esta ter anunciado, esta segunda-feira, que sofreu uma queda e fraturou as costelas.
Lembrando que o primeiro frente a frente televisivo que tem é com a candidata apoiada pelo Bloco de Esquerda, o também candidato à Presidência da República manifestou preocupação pelo que aconteceu a Marisa Matias.
A candidata presidencial Marisa Matias revelou fraturou as costelas, numa publicação feita na sua conta oficial de Twitter. Marisa Matias garantiu, no entanto, que, apesar do acidente, irá continuar a campanha eleitoral.
"Antes de fechar 2020, uma queda provocou-me uma fractura nas costelas", lê-se na publicação feita no Twitter pela candidata de 44 anos apoiada pelo Bloco de Esquerda. "Agradeço ao SNS e profissionais de saúde que me assistiram na manhã de ontem no Hospital de Aveiro."
"Continuarei a campanha, com adaptações nos próximos dias, que força não me falta para lutar por este país", garantiu Marisa Matias
1343542572636114944
As eleições para a Presidência da República, às quais Marisa Matias e Marcelo Rebelo de Sousa são candidatos, acontecem no próximo dia 24 de janeiro de 2021.
13176947
13176952