Esperam-se perturbações no serviço entre as 9h00 e as 12h00 desta quinta-feira.
Corpo do artigo
O Metro de Lisboa anunciou que, esta quinta-feira, podem "ocorrer perturbações na circulação de comboios", entre as 9h00 e as 12h00, devido à realização de um plenário dos trabalhadores da empresa.
"Informamos que hoje, dia 3 de novembro, das 09h às 12h, poderão ocorrer perturbações na circulação de comboios, devido à realização de plenário dos trabalhadores do Metropolitano de Lisboa", pode ler-se no curto comunicado.
⚠ Informamos que hoje, dia 3 de novembro, das 09h às 12h, poderão ocorrer perturbações na circulação de comboios, devido à realização de plenário dos trabalhadores do Metropolitano de Lisboa.#MetroLisboa- Metropolitano de Lisboa (@metro_lisboa) November 3, 2022
A realização dos plenários na primeira semana de novembro ficou decidida após a greve de 24 horas, realizada a 27 de outubro, bem como a promoção de "um amplo debate sobre as formas de luta a levar à prática num curto espaço de tempo".
O Metropolitano de Lisboa opera diariamente com quatro linhas: Amarela (Rato-Odivelas), Verde (Telheiras-Cais do Sodré), Azul (Reboleira-Santa Apolónia) e Vermelha (Aeroporto-São Sebastião). Normalmente, o metro funciona entre as 06h30 e a 01h00.