Durante a semana, o lavatório público continua a estar aberto, mas este fim de semana há desenhos estendidos pelos bancos.
Corpo do artigo
A série, assinada por Bárbara Assis Pacheco, lava-nos a vista e mostra "uma fase menos boa", criada em 2019, que a artista define como "auto irónica, feia, bruta e pungente".
É, na verdade, uma mulher em fato de banho: "Quando fui ao lavadouro de Carnide pela primeira vez apeteceu-me logo fazer qualquer coisa naquele espaço que me deslumbrou e passados uns tempos tive a evidência da adequação destes desenhos."
TSF\audio\2021\05\noticias\23\bap_lavadouro_de_carnide
O convite do Teatro do Silêncio para expor veio a seguir e a "Monstera Deliciosa" lá está, este fim de semana. Ou uma simples lesma do mar.
Para o mês de junho e de julho, o Teatro do Silêncio convida o realizador e artista visual João Miller Guerra, que nos revela "O Lagarto de Marselha". A exposição estará entre 25 e 27 de junho e entre 16 e 18 de julho, a fotógrafa Joana Linda atira-nos para "O Precipício das Coisas".
O lavadouro estará aberto das 10h00 às 13h00 e das 17h00 às 20h00.