"Não é algo que eu goste." Justino critica suspensão da linha circular do Metro de Lisboa
Vice-presidente do PSD confessa que não sabe qual é a vantagem em travar o projeto para a construção da linha circular do Metro de Lisboa. A proposta para a suspensão do projeto foi votada favoravelmente pelo PSD na votação da generalidade do Orçamento do Estado para 2020.
Corpo do artigo
O vice-presidente do PSD admite que não sabe qual é a "vantagem" da suspensão do projeto para a linha circular do Metro de Lisboa. As propostas do PCP e do PAN para a suspensão da construção da linha circular do Metropolitano de Lisboa foram aprovadas esta madrugada durante a votação na especialidade do Orçamento do Estado para 2020, com o voto favorável do PSD.
"Estar a tentar travar uma obra destas não sei qual é a vantagem. Não foi o PSD que teve a iniciativa, tenho de me informar melhor. Mas, confesso, que não é algo que eu goste", disse David Justino, nos Almoços Grátis da TSF.
Depois de a proposta para a suspensão da linha circular do Metro de Lisboa ter sido aprovada na generalidade, o PS e o Governo acusaram os sociais-democratas de irresponsabilidade. "Trata-se de uma decisão irresponsável que lesa a cidade de Lisboa e toda a área metropolitana", disse o ministro do Ambiente, João Matos Fernandes.
11787547
11788586
11787578
11787031
11785963