Festival decorre até ao dia 23 de novembro.
Corpo do artigo
Lisboa, Porto e Coimbra são as cidades que vão receber os primeiros dias da 14.ª edição do Misty Fest. Com início nesta quarta-feira, 1 de novembro, decorre até dia 23 com uma programação que integra vários espetáculos únicos.
Nos primeiros dias do evento, destaca-se a apresentação dos novos trabalhos de Rodrigo Leão, Piano para Piano, em palco com a sua filha Rosa, Carlos Maria Trindade regressa com o álbum Vitral Submerso num concerto para piano solo e Francisco Sassetti apresenta o seu novo álbum Home com composições da sua autoria.
TSF\audio\2023\11\noticias\01\01_novembro_2023_misty_fest_2023_miguel_fernandes
Rodrigo Cuevas, numa sessão dupla com os portugueses Bandua, é outro dos destaques que marcam o arranque de mais uma edição do Misty Fest, nos dias 3 e 4 de novembro.
Os dias 4 e 5 de novembro, em Lisboa e no Porto, respetivamente, marcam a estreia do novo álbum de Corinne Bailey Rae, Black Rainbows, em Portugal. Um dos grandes nomes da música britânica que se encontra numa fase de transição artística e tem recebido rasgadas críticas a este seu novo trabalho. Também em sessão dupla, os brasileiros Anna Setton e Salomão Soares apresentam-se em Lisboa e no Porto nos dias 9 e 10 de novembro.
Makaya McCraven, que estará pela primeira vez em Portugal, Alan Sparhawk (Low), Kurt Wagner, dos Lambchop, Matthew Halsall, Hauschka e ainda John Grant e Wim Mertens vão marcar presença também no festival que, até ao dia 23 de novembro, passa por Lisboa, Porto, Coimbra, Estoril, Torres Novas, Leiria e Espinho.
Toda a programação disponível aqui.