Na Sibéria abriu um café dedicado ao presidente da Rússia, Vladimir Putin, onde o papel higiénico da casa de banho tem a cara de... Obama. Entre outras coisas. Veja as imagens.
Corpo do artigo
As paredes estão decoradas com retratos de Vladimir Putin, já nas casas de banho os clientes podem encontrar retratos de vários líderes mundiais, incluindo o ex-primeiro-ministro pró-ocidente da Ucrânia, Arseny Yatseniuk, e escrever sobre eles o que quiserem com um marcador preto. O papel higiénico tem impressa a cara de Barack Obama.
O conceito surgiu para atrair clientes, segundo o coproprietário Dmitry Zhdanov, de 26 anos: "Percebemos que não havia nenhum café ou restaurante totalmente dedicado ao político mais popular da Rússia, e, a partir daí, desenvolvemos o design". Acrescenta ainda que "nada tem contra os líderes mundiais, que se trata apenas de negócio, e de providenciar entretenimento aos clientes".
O "Café do Presidente" abriu há cerca de um mês, numa área residencial de Krasnoyarsk, na Sibéria, a cerca de 4000 quilómetros de Moscovo.