Esquerda ao ataque na justiça e saúde. Marcelo pede menos protagonismo para o Chega
A uma semana do momento eleitoral, seis dos candidatos trocaram ideias num momento conjunto de rádio que uniu TSF, Renascença e Antena 1.
Corpo do artigo
O único debate radiofónico com os candidatos na corrida a Belém marca esta segunda-feira o nono dia de campanha, num país parcialmente confinado em que milhares de portugueses já votaram antecipadamente mas ainda há eleitores por convencer.
Os candidatos estarão pelas 09h00 da manhã no 'Debate das Rádios' emitido em simultâneo pela TSF, Antena 1 e Renascença, em Lisboa.
O debate decisivo será moderado pelas jornalistas Judith Menezes e Sousa da TSF, Natália Carvalho da Antena 1 e Eunice Lourenço da Renascença.
As eleições presidenciais estão marcadas para 24 de janeiro. Concorrem às eleições sete candidatos, Marisa Matias (apoiada pelo Bloco de Esquerda), Marcelo Rebelo de Sousa (PSD e CDS/PP) Tiago Mayan Gonçalves (Iniciativa Liberal), André Ventura (Chega), Vitorino Silva, mais conhecido por Tino de Rans, João Ferreira (PCP e PEV) e a militante do PS Ana Gomes (PAN e Livre).