Em 2012 tinha sido Larry a assumir-se como mulher, mudando o nome para Lana. Esta quarta-feira foi a vez de Andy, que aos 48 anos, se assumiu como transexual.
Corpo do artigo
Andy agora é Lilly.
Os irmãos Wachowski, a força criativa por trás da trilogia "Matrix", "V de Vingança" e "Cloud Atlas", assumiram a mudança e declararam-se transexuais.
Lilly Wachowski admite que já circulavam rumores e esta segunda-feira, após ter sido abordada pelo tablóide Daily Mail resolveu abrir o jogo. Não o fez, no entanto, falando com essa publicação.
[twitter:707372891520667648]
Os Wachowski são agora as Wachowski.
"Eu sabia que, a dada altura, teria que assumir publicamente. Quando se vive como transexual é muito difícil escondê-lo" acabou por revelar a mais nova das irmãs Wachowski ao jornal Windy City Times.
Ao jornal de Chicago, Lilly lamenta que os transexuais continuem "a ser demonizados nos media" e por isso assumiu "sim, sou transexual. E, sim, fiz a transição", disse Lilly Wachowski.
A realizadora de 48 anos agradeceu à esposa, Alicia Blasingame, com quem está casada desde 1991 pelo amor e pelo apoio. Explicou também que já tinha feito o anúncio à família, amigos e colegas e garantiu que toda a gente está "fixe com isso. Sim, graças à minha fabulosa irmã todos eles já passaram por isto, mas para além disso, são pessoas fantásticas".