"Não há dinheiro...mas há palhaços" é o programa habitual de Ana Bola e Eduardo Madeira, mas parece que o mote já contagiou a Assembleia da República.
Corpo do artigo
Para a dupla de humoristas da TSF, a existência de deputados-fantasma é prova de que há mesmo palhaçada a acontecer na Assembleia. Mas, apesar de já ter assento parlamentar, a palhaçada mantém-se no programa da TSF e, como "quem nasceu para hortaliça nunca chega a jacarandá", Ana Bola e Eduardo Madeira recriaram alguns provérbios, tal como o PAN gostaria. Mas melhor que ler, é mesmo ouvir o programa.
"Não há dinheiro... mas há palhaços" com Eduardo Madeira e Ana Bola e a sonoplastia de Alexandrina Guerreiro e Catarina Coimbra, às terças-feiras, depois das 20h30.
TSF\audio\2018\12\noticias\11\11_e_15_dezembro_2018_nao_ha_dinheiro_mas_ha_palhacos