Ana Paula Martins questiona o novo coordenador da task force que está a gerir o plano de vacinação contra a Covid-19, o vice-almirante Henrique Gouveia e Melo.
Corpo do artigo
A bastonária da Ordem dos Farmacêuticos criticou a descoordenação do plano nacional de vacinação contra a Covid-19. No Fórum TSF desta manhã, Ana Paula Martins referiu que espera que o novo coordenador da task force, o vice-almirante Gouveia e Melo seja bem-sucedido.
Ana Paula Martins disse ter confiança no vice-almirante Henrique Gouveia e Melo, questinando-o desde já: "Para quando a vacinação dos nossos 8500 farmacêuticos?"
TSF\audio\2021\02\noticias\04\ana_paula_martins_edit
A bastonária da Ordem dos Farmacêuticos acrescentou que "desejamos os maiores sucessos [ao vice-almirante Gouveia e Melo], estamos muito de acordo que seja um militar que esteja à frente deste processo".
13312818
"Temos grandes, enormes, eu diria, expectativas no Sr. almirante Henrique Gouveia e Melo, até pelo currículo que lhe conhecemos de conseguir concretizar esta tarefa hercúlea até ao verão, de vacinar os portugueses e garantir a imunidade de grupo", admite Ana Paula Martins.
A bastonária sublinha ainda que os farmacêuticos estão entre os prioritários para a vacinação e até agora nenhum foi vacinado.
13313696