
Pedro Passos Coelho acusa os sindicatos de prepararem protestos para cada saída à rua dos membros do Governo, mas sublinha que não foge às críticas na rua.
Corpo do artigo
Esta manhã, em Braga, o primeiro-ministro foi recebido com bandeiras negras, apitos e gaitas, num protesto contra o corte dos subsídios e a precariedade no trabalho.
À chegada à Bosch, a comitiva do PM evitou o contacto com estes manifestantes com Passos Coelho a entrar na empresa por uma porta lateral.
Ao início da tarde, já depois de ter apadrinhado a assinatura de um protocolo entre a Universidade do Minho e a Bosch, Pedro Passos Coelho acusou os sindicatos de estarem por detrás destas manifestações e garantiu que não foge às críticas na rua.