A equipa liderada por Eduardo Catroga já entregou ao líder do PSD a proposta de programa eleitoral. Emocionado, Catroga admitiu que pertence a uma geração que não deixa Portugal melhor.
Corpo do artigo
O trabalho está agora nas mão do PSD, sublinhou Eduardo Catroga que esta tarde revelou que já entregou a proposta de programa eleitoral a Pedro Passos Coelho.
«Aceitei a missão que me foi pedida de fazer a coordenação dos trabalhos para apresentar uma proposta detalhada de programa do governo. Essa proposta foi entregue ontem [sexta-feira] ao presidente do PSD», revelou Catroga, acrescentando que essa proposta vai ser «analisada pela esfera política do PSD, onde eu não me integro».
Declarações feitas à margem de um encontro com antigos alunos do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), Eduardo Catroga não conseguiu esconder a emoção ao admitir que pertence a uma geração que não vai deixar melhor o país.
«Toda a minha intervenção cívica, desde 1996 e nestas missões, tem sido guiada pelo grande princípio que é tentar contribuir, a minha geração tem essa obrigação, para pelo menos uma esperança no futuro» porque «infelizmente não vai deixar um Portugal melhor», disse emocionado.