O Governo apresentou as Boas Festas ao Presidente da República, esta tarde, na sala dos embaixadores do Palácio de Belém. Passos Coelho e Cavaco Silva deixaram uma mensagem de esperança aos portugueses.
Corpo do artigo
Antes de ouvir os desejos do chefe de Estado, Passos Coelho fixou a promessa: «Tudo faremos para ultrapassar a crise em que temos vivido e para proporcionar a todos um ano de 2014 com perspetivas de recuperação efetiva da economia e do emprego, por forma a constituir um motivo de esperança e mobilização para todos».
Depois de ouvir os cumprimentos do primeiro-ministro, o Presidente da República traduziu os desejos dos portugueses, ou seja, «que se confirme e reforce o sinal positivo de crescimento da nossa economia e da criação de emprego, que o espírito de abertura e compromisso ilumine os agentes políticos, económicos e sociais, a fim de os grandes objetivos poderem ser mais facilmente realizados».
«Os portugueses esperam neste Natal que, em 2014, a vida lhes possa correr um pouco melhor, que o país se aproxima do bom porto e que os sacrifícios valeram, de facto, a pena», sublinhou.