Este ex-secretário de Estado das Obras Públicas classificou o espaço de comentário do antigo presidente do PSD como sendo «sem contraditório e sem debate».
Corpo do artigo
O socialista Paulo Campos considerou, esta terça-feira, que o espaço de comentário de Marques Mendes na TVI se assemelha às "Conversas em Família", de Marcelo Caetano.
«A forma de fazer política sem contraditório, sem debate é uma forma que acontecia há alguns anos atrás com as 'Conversas em Família'», acrescentou o ex-secretário de Estado das Obras Públicas, que tem estado envolvido num troca de palavras com o ex-presidente do PSD.
Em declarações à TSF, Paulo Campos explicou ainda que o artigo de opinião que escreveu esta terça-feira no Diário de Notícias «centra-se noutras matérias, nomeadamente dando respostas às questões porque não fujo a essas respostas».
O antigo governante socialista frisou ainda que «poupou aos Estado várias centenas de milhões» de euros enquanto esteve no Governo.
Segundo Paulo Campos, isto aconteceu quando sobrepôs os «interesses gerais aos interesses políticos, locais e eleitorais que Marques Mendes tinha em Aveiro, quando se candidatou como deputado nesse distrito e prometeu um desvio de uma determinada estrada numa determinada situação».