
Pinto da Costa
DR
O presidente do FC Porto entende que a região do Norte precisa de um grande partido político que a represente na Assembleia da República. Numa conferência, organizada pela TSF, no Porto, Pinto da Costa afirma que esse partido será criado quando as pessoas perderem a paciência.
Corpo do artigo
Na conferência «Portugal com Norte», organizada pela TSF, na Fundação de Serralves, no Porto, o presidente do FC Porto, enquanto orador, disse que os políticos do Norte que estão no Parlamento não têm sido úteis para a região. Defende que esta situação só se altera quando as pessoas se cansarem da situação actual.
«O Norte vai unir-se quando as pessoas perderem a paciência e quando acharem que as coisas estão a ir longe de mais», explicou.
O presidente do clube dos "dragões" considera que a região do Norte precisa de um grande partido político que a defenda no Parlamento.
«Falta um grande partido do Norte, com gente credível e determinada, que não defenda os seus interesses pessoais ou das suas empresas, mas que lute para que as coisas se modifiquem», concluiu Pinto da Costa.