Protestos na TAP. Plano de reestruturação será negociado "durante os próximos meses"
Por temer o desmoronamento da empresa, Bruno Almeida, do movimento "Os números da TAP têm rosto", apela aos órgãos de soberania para que, junto da Comissão Europeia, procurem "mitigar a violência deste plano".
Corpo do artigo
Os membros do movimento "Os números da TAP têm rosto" manifestam-se esta quarta-feira, contra o plano de reestruturação da empresa. Bruno Almeida, um dos elementos deste grupo de cerca de 100 pessoas que protestam junto ao Aeroporto de Lisboa, adianta à TSF que o Presidente do Conselho de Administração da TAP, Miguel Frasquilho, garantiu aos trabalhadores que o plano será "negociado durante os próximos meses".
Esta informação é para Bruno Almeida "um sinal de esperança" não só para os trabalhadores da empresa, mas para os portugueses em geral.
Por temer o desmoronamento da empresa, Bruno Almeida apela aos órgãos de soberania para que, junto da Comissão Europeia, procurem "mitigar a violência deste plano".
Questionado sobre até onde o movimento está disposto a ir, Bruno Almeida diz que o movimento irá sempre lutar para "demonstrar a união dos trabalhadores da TAP e para demonstrar ao país a importância que a TAP tem".
13119659