"Problema de atitude" custou-lhe a coroa. Agora, ela pede 3 milhões de dólares
Kristhielee Caride foi eleita Miss Universo Porto Rico. Depois deu uma entrevista e o sonho acabou. Agora reclama a coroa de volta, um carro, cirurgias plásticas, e um cruzeiro de sete dias.
Corpo do artigo
Foi eleita Miss Porto Rico 2016, mas em quatro meses a coroa foi-lhe retirada. A culpa foi de uma entrevista que deu, em que disse que não gostava de ser fotografada. A partir desse momento, a vida de Kristhielee Caride, de 24 anos, mudou. Muito.
A organização do concurso acusou-a de ter um problema de atitude, e retirou-lhe o título. Ela, naturalmente, não gostou, e agora reclama tudo a que, diz, tem direito. E por tudo leia-se a coroa de volta, um carro, cirurgias plásticas e um cruzeiro de sete dias.
O jornal inglês The Telegraph conta que, já depois da entrevista, Caride escreveu um post no Facebook onde confessou: "permito que os meus sentimentos entrem no meu trabalho", e sublinha a ideia que as Miss Universo não são um bom exemplo na representação de dias menos bons, que também existem. Estas declarações também foram decisivas para retirar a coroa.
A passagem da coroa não é uma situação habitual, depois de realizado o evento, mas não é inédita. Em 1994, em Porto Rico, Brenda Robles também foi despromovida de Miss Universo Porto Rico depois de revelar a gravidez.
A coroa, entretanto, já foi entregue a Brenda Jimenez.