Processo contra TAP. Pedro Nuno Santos, Medina e Galamba entre as testemunhas de Ourmières-Widener
Alexandra Reis, Hugo Santos Mendes e Frederico Pinheiro também estão na lista.
Corpo do artigo
Pedro Nuno Santos, João Galamba e Fernando Medina fazem parte da lista de 15 testemunhas apresentadas por Christine Ourmières-Widener para o processo contra a TAP, no qual exige 5,9 milhões de euros por considerar o despedimento ilegal.
De acordo com o jornal ECO, além do ex-ministro das Infraestruturas e dos ministros que a despediram, a ex-CEO da TAP chamou ainda o antigo secretário de Estado Hugo Santos Mendes e o ex-adjunto Frederico Pinheiro.
Na lista de Christine Ourmières-Widener estão ainda Alexandra Reis e o inspetor-geral das Finanças, António Ferreira dos Santos, bem como o marido, Floy Widener, e o antigo presidente do Conselho de Administração Manuel Beja, estão na lista da antiga CEO da TAP.
Esta quarta-feira, a ex-presidente executiva da TAP, Christine Ourmières-Widener, já deu entrada com o processo cível contra a empresa e exige cerca de 5,9 milhões de euros, segundo o portal Citius.
De acordo com a informação avançada pelo jornal ECO e confirmada pela Lusa na plataforma eletrónica dos tribunais, a ação dos advogados de Christine Ourmières Widener deu entrada na terça-feira e foi distribuída hoje ao juiz 3 do Juízo Central Cível de Lisboa, apontando como réus as empresas TAP SGSP e a TAP S.A.