António José Seguro não percebe porque está parada uma obra onde «mais de metade» do seu valor já está pago e por isso exigiu que o Governo dê orientações para que esta seja terminada.
Corpo do artigo
O líder do PS pretende que seja retomada a construção da auto-estrada do Marão e exigiu explicação sobre a paragem desta obra que dura há oito meses.
Na Régua, António José Seguro lembrou que «mais de metade» do valor da construção desta auto-estrada já foi pago, daí que esteja preocupado com esta situação.
«Há preocupações e perplexidades, porque há oito meses que a estrada entre Amarante e Vila Real está parada. Não é apenas o túnel, é essa estrada», explicou.
Seguro assinalou que «há custos, nomeadamente, de estaleiros que o Estado e os contribuintes portugueses continuam a pagar», daí ser «bom que o Governo esclareça porque é que esta obra está parada».
«Mais importante que esclarecer é necessário que o Governo dê orientações no sentido que esta obra seja concluída, sobretudo porque já está pago mais de metade dos custos desta obra», concluiu.