
José Matos Rosa
O PSD conta poupar 30 por cento nos gastos com a festa de "rentrée" política. Este ano, o evento passou para um espaço fechado - o Parque Aquático, em Quarteira, no Algarve.
Corpo do artigo
A primeira estimativa foi feita à TSF pelo secretário-geral do PSD, José Matos Rosa, que disse que será este o valor da poupança.
«O que está previsto pela comissão política distrital do Algarve é que poderemos poupar té 30 por cento» nos gastos com a Festa de Pontal, sublinhou Matos Rosa, acrescentando que o custo total será conhecido «dentro de dois dias».
Quanto à polémica de uma festa longe dos olhares públicos, o dirigente do PSD garantiu que o partido não tem nada a esconder, nem a temer, com a manifestação marcada pelos utentes da Via do Infante contra as portagens.
«O PSD sempre foi um partido que esteve e está ao lado dos portugueses. Não tem problemas nenhuns com manifestações que são legítimas por parte das entidades e pessoas individuais», afirmou José Matos Rosa antes da "rentrée" política do PSD, em Quarteira.