O homem detido terá 39 anos e as autoridades acreditam que poderá ter agido sozinho, segundo a CNN Portugal
Corpo do artigo
A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve na segunda-feira o suspeito de estar envolvido no assalto à Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, disse esta terça-feira à Lusa fonte daquela polícia. A PSP remete mais informações sobre a detenção e assalto para mais tarde.
Segundo a CNN Portugal, o homem detido tem 39 anos e as autoridades acreditam que poderá ter agido sozinho. O suspeito roubou oito computadores, um dos quais pertencia ao chefe de informática e um outro à secretária-geral adjunta da tutela.
O edifício da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, na Rua de São Mamede, em Lisboa, foi assaltado na madrugada da passada quinta-feira e a investigação ficou a cargo da PSP.
Segundo a PSP, o alerta do assalto foi dado às 09h52 pelo polícia que estava de serviço no edifício após ter dado conta que existiam gabinetes remexidos.
Fonte policial disse na altura que foram levados vários computadores, dois dos quais de chefias da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, e que as câmaras de vigilância não estavam a funcionar.
