À TSF, o comandante dos bombeiros de Santo Tirso, Pedro Santos, adianta que o fogo já foi extinto, mas ainda falta concluir os trabalhos para determinar as causas do incêndio
Corpo do artigo
Quatro pessoas ficaram desalojadas, esta quarta-feira, na sequência de um incêndio na habitação onde viviam na freguesia de Água Longa, em Santo Tirso, disse à Lusa fonte do Comando Sub-Regional da Área Metropolitana do Porto. À TSF, o comandante dos bombeiros de Santo Tirso, Pedro Santos, adianta que duas pessoas ficaram feridas.
"Um com um ataque de ansiedade, que foi encaminhado para o hospital de São João. Depois, um segundo habitante que, na tentativa de salvar a propriedade, efetuou a queimadura de membro superior, e foi encaminhado também para o hospital de São João", explica à TSF o comandante Pedro Santos.
O incêndio já foi extinto, mas ainda falta concluir os trabalhos para determinar as causas do fogo. O comandante Pedro Santos garante que a família, que ficou desalojada, vai ser contactada pela autarquia para arranjar uma solução de alojamento, já que a habitação ficou destruída.
Às 07h10, estavam no local 20 operacionais, com o apoio de oito veículos.
Notícia atualizada às 09h28
