Ramalho Eanes seguia na viatura com o motorista, mas ambos estão bem. O mesmo é reiterado pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, numa nota publicada no site oficial da Presidência
Corpo do artigo
O carro oficial do antigo Presidente da República Ramalho Eanes esteve envolvido num acidente de viação na manhã desta quinta-feira em Alcácer do Sal, distrito de Setúbal. O chefe de Estado saiu ileso.
Em declarações à TSF, o oficial de relações públicas da GNR de Setúbal, Carlos Correia, explica que em causa está uma colisão entre dois veículos pesados e dois ligeiros. Os meios de socorro foram acionados, mas desta situação resultou apenas um ferido leve.
Entre os intervenientes da viatura menos danificada estava o excelentíssimo general Ramalho Eanes, sem qualquer ferimento, que já abandonou o local.
Ramalho Eanes seguia na viatura com o motorista, mas ambos estão bem. O mesmo é reiterado pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, numa nota publicada no site oficial da Presidência. "O Presidente da República já se inteirou que o Presidente Ramalho Eanes, tal com o seu motorista, se encontram de perfeita saúde, depois do acidente de viação em que a sua viatura se viu envolvida esta manhã."
Marcelo transmitiu ainda "preocupação e solidariedade" e reforça que o general "estava bem e sem consequências do acidente".
A IC1 esteve cortada, com trânsito alternado, mas os trabalhos estão a ser conduzidos para que "possa regressar tudo à normalidade".
