Retomada circulação de comboios entre Setúbal e Pinhal Novo após avaria, Fertagus alerta para "atrasos"
A circulação esteve interrompida devido a uma avaria na mesa de comando
Corpo do artigo
A circulação de comboios da Fertagus, que faz a ligação entre Lisboa e a Margem Sul, ficou normalizada cerca das 07h20, depois de ter estado interrompida entre Setúbal e o Pinhal Novo devido a uma avaria, informou a empresa.
Segundo informação disponível na página da Fertagus na rede social Facebook, aquele troço foi interrompido devido a uma avaria na mesa de comando, que já foi reparada, tendo a circulação sido retomada, mas com "atrasos significativos".
A Fertagus, que liga os distritos de Lisboa e Setúbal, serve atualmente 14 estações numa extensão de linha com cerca de 54 quilómetros.
Dez estações situam-se na margem sul do Tejo - Setúbal, Palmela, Venda do Alcaide, Pinhal Novo, Penalva, Coina, Fogueteiro, Foros de Amora, Corroios e Pragal - e quatro na margem norte - Campolide, Sete Rios, Entrecampos e Roma-Areeiro.
Notícia atualizada às 08h26
