Retomada circulação na linha Verde do Metropolitano de Lisboa, mas com condicionamentos

Orlando Almeida (arquivo)
O Metropolitano de Lisboa informa que "o tempo de espera pode ser superior ao normal" e que existem "perturbações na circulação"
A circulação na linha Verde do Metropolitano de Lisboa foi retomada esta segunda-feira ao início da tarde, mas com condicionamentos, depois de ter estado interrompida devido a um atropelamento mortal na estação do Rossio, segundo a empresa e os bombeiros.
"Existem perturbações na circulação. O tempo de espera pode ser superior ao normal", informa o Metropolitano de Lisboa numa nota publicada no seu site.
A circulação na linha Verde esteve interrompida entre as estações do Cais do Sodré e a Alameda devido a "causa alheia ao Metro", segundo a informação divulgada pela transportadora.
Fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa disse à agência Lusa que o alerta para o atropelamento mortal na estação do Rossio foi dado às 09h55.
No local, estiveram 23 operacionais, com o apoio de sete veículos.
O Metropolitano de Lisboa opera diariamente com quatro linhas: Amarela (Rato-Odivelas), Verde (Telheiras-Cais do Sodré), Azul (Reboleira-Santa Apolónia) e Vermelha (Aeroporto-São Sebastião).
