Rússia acusada de quebrar cessar-fogo, consumo vigiado em risco e outros destaques TSF
A tentativa de retirada de civis de Azovstal o nome que vai substituir António Ramalho no Novo Banco estão entre as notícias que marcaram a amanhã.
Corpo do artigo
O exército russo realizou um exercício militar onde simulou o disparo de mísseis com capacidade nuclear no enclave russo de Kaliningrado, entre a Polónia e a Lituânia, revelou o Ministério da Defesa da Rússia durante a madrugada.
  14826236
  
A Rússia anunciou um cessar-fogo de três dias no complexo metalúrgico de Azovstal, na cidade portuária ucraniana de Mariupol, abrindo um corredor humanitário para retirar civis, mas as autoridades ucranianas dizem que os ataques continuaram esta manhã. O Kremlin nega.
  
  14826840
  
A retirada de civis é um processo "complicado", explica à TSF o Porta-voz da ONU. "As pessoas estão muito traumatizadas".
  14826757
  
Três anos depois de chegar ao terreno, está em risco, por falta de financiamento, o Programa de Consumo Vigiado Móvel em Lisboa, que tem servido as populações das freguesias de Arroios, Penha de França e Beato.
  14825316
  
Mark Bourke, até agora administrador financeiro do Novo Banco, foi escolhido para presidente executivo, substituindo António Ramalho, que renunciou ao cargo, anunciou esta quinta-feira a instituição.
  14826598
  
O homem que agrediu o comediante Dave Chappelle enquanto este realizava um espetáculo de stand-up, em Los Angeles, foi detido, informou a polícia.
  14826596
  
Faltam mais de seis semanas para o verão, mas olhando para a previsão meteorológica dos próximos dias não é o que parece. As temperaturas vão subir esta sexta-feira em Portugal continental para valores "acima da média"
  14827003