"Se o filho da Madonna marcar golos no Benfica, vou lá eu com um tigre às costas"
A promessa é de Ricardo Araújo Pereira, e foi feita no Governo Sombra desta semana.
Corpo do artigo
Madonna conseguiu que Fernando Medina lhe cedesse espaço para 15 carros em Lisboa, mas não conseguiu que o presidente da Câmara de Sintra a deixasse levar um cavalo para um palacete setecentista em Belas. A ideia era gravar o videoclipe para a música "Indian Summer", mas a autarquia chumbou as cenas que envolviam o animal "por motivos de segurança". Pressionado pela produtora "Twenty Four Seven", o Presidente da Câmara, Basílio Horta, terá mantido a decisão, acrescentando que "há coisas que o dinheiro não paga". Madonna terá reagido acusando Portugal de "ingratidão" e anunciado mesmo que vai deixar o país.
Ricardo Araújo Pereira duvida que Portugal deva assim tanto a Madonna, que justifique deixá-la danificar património, e acha que o impacto dos posts de Instagram da cantora no turismo terá sido largamente sobrevalorizado. Carlos Vaz Marques lembra o humorista que Madonna "deu um filho ao Benfica", e é nesse momento que Ricardo Araújo Pereira promete: "Quando o filho da Madonna começar a marcar golos a sério na primeira divisão, ela que meta no palacete bichos selvagens! Vou lá eu com um tigre às costas, para ela gravar um videoclipe!".
Feita a promessa, o humorista volta aos argumentos da cantora, que lamentou a decisão da autarquia afirmando que a intenção de gravar com o cavalo seria a de "mostrar Portugal ao mundo". Ricardo Araújo Pereira duvida que mostrar um puro-sangue lusitano de 600 kg num palacete em Sintra seja uma boa forma de mostrar Portugal ao mundo: "se ao menos no fim o bicho comesse um cartucho de pastéis de Belém!", conclui.
A emissão completa do Governo Sombra, para ver ou ouvir , sempre, em tsf.pt.