Não há previsão para o retomar da normalidade na circulação.
Corpo do artigo
A Segunda Circular, em Lisboa, esteve condicionada nos dois sentidos na sequência de um acidente que provocou a queda de um poste de iluminação sobre a estrada, mas já se faz nos dois sentidos, embora uma faixa em cada lado esteja ainda cortada, na sequência do acidente que causou três mortos, adiantou à Lusa fonte da PSP.
A PSP relatou, em declarações à TSF, que não consegue ainda prever quando vão ser reabertas as faixas da esquerda. Decorrem trabalhos que são da responsabilidade da Infraestruturas de Portugal e da Proteção Civil.
TSF\audio\2020\02\noticias\21\comissaria_sonia_pestana
"Uma viatura ligeira despistou-se cerca da 01h00 no sentido Aeroporto-Benfica, junto ao Campo Grande, e embateu num poste de iluminação que caiu na estrada invadindo as vias do sentido oposto", explicou uma fonte da PSP.
Em comunicado, a PSP adianta que as três vítimas mortais, os únicos ocupantes do carro, eram todas do sexo masculino com idades entre os 20 e os 40 anos.
Na mesma nota, a PSP refere que o veículo capotou e embateu num poste de iluminação, danificando um pórtico de painéis direcionais.
Às 09h30, o trânsito continuava condicionado dado que estão cortadas ao trânsito as vias mais à esquerda de ambos os sentidos, em 200 metros na zona do Campo Grande, para que as infraestruturas possam ser avaliadas.
Fonte do Regimento dos Sapadores de Bombeiros disse à Lusa que o alerta para o acidente foi dado às 00h50.
No local estiveram 30 operacionais com o apoio de oito viaturas.
11845892
Notícia atualizada às 10h13