Em Gaia, o líder socialista perguntou «se são irresponsáveis aqueles que querem mudar de caminho e construir uma saída para a crise com disciplina e rigor orçamental».
Corpo do artigo
O secretário-geral do PS acusou, este sábado, o primeiro-ministro de tentar assustar os portugueses ao considerar que irresponsável a moção de censura que os socialistas querem apresentar no Parlamento.
António José Seguro perguntou «se são irresponsáveis aqueles que querem mudar de caminho e construir uma saída para a crise com disciplina e rigor orçamental, mas pondo o emprego e crescimento económico com prioridade».
«Ou é irresponsável um primeiro-ministro que há ano e meio, violando as promessas eleitorais, tem vindo a conduzir o país para o desastre, aumento do desemprego e pôs Portugal numa espiral recessiva com a quebra permanente da nossa economia com mais falências e com mais insolvências?», questionou.
Estas declarações foram feitas durante a apresentação da candidatura socialista Eduardo Vítor Rodrigues à câmara de Gaia.