Seguro: PS estará à altura das suas responsabilidades, mas de acordo com a sua própria agenda
O secretário-geral do PS considerou que o Governo de coligação PSD/CDS-PP «não tem salvação» e assegurou que o PS estará à altura das suas responsabilidades, mas de acordo com a sua própria agenda e valores.
Corpo do artigo
«Os portugueses sabem que podem contar com o Partido Socialista, e também sabem que este Governo não tem salvação possível com a política que está a aplicar em Portugal. Estaremos à altura das nossas responsabilidades, mas de acordo com a nossa agenda. O país pode contar connosco de acordo com as nossas prioridades, com os nossos valores, com a nossa alternativa, que cada vez é mais necessária no nosso país», afirmou António José Seguro.
O líder do PS, que falava em resposta ao primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, foi muito crítico da política do Governo da maioria PSD/CDS-PP e da proposta «refundação do memorando» de Pedro Passos Coelho, considerando que esta não passava de uma desculpa e de uma forma do primeiro-ministro fugir às responsabilidades e garantindo ainda que o PS não seria a boia de salvação do Executivo.
«O país chegou a uma situação terrível, o país está em pré rutura social e sabe que tem um responsável que se chama Pedro Passos Coelho, e é o primeiro-ministro deste país», afirmou.