À chegada ao Congresso do PS, Seguro não quis responder às perguntas do jornalistas, que pretendiam uma reação sua sobre o discurso do Presidente da República no 25 de Abril.
Corpo do artigo
O líder do PS reiterou, esta sexta-feira, que «não se afasta» da «responsabilidade» de «fazer oposição ao Governo e apresentar uma alternativa».
À entrada para o XIX Congresso Nacional do PS, que se vai realizar em Santa Maria da Feira, António José Seguro explicou que falará «sobre aquilo que acho que devo dizer aos congressistas e aos portugueses».
Perante a insistência dos jornalistas em saber a sua opinião sobre o discurso de Cavaco Silva no 25 de Abril, Seguro assegurou apenas que «este congresso vai ser virado para a apresentação de propostas tendo em vista a resolução dos graves problemas dos portugueses».
Ao considerar que «essa é a responsabilidade do PS e, em particular, a minha responsabilidade como líder do PS», Seguro disse ainda esperar um «congresso sempre tranquilo, porque o PS é um partido plural no debate e unido na ação».