O líder do PS, António José Seguro, ficou feliz com as palavras do presidente francês, que disse não ser possível impor uma pena perpetua a países que estão a fazer sacrifícios consideráveis.
Corpo do artigo
Cinco dias depois de ter estado no Eliseu, o líder do PS, António José Seguro, saúda o presidente francês, Fançois Hollande pela manifestação de solidariedade com os portugueses.
Numa entrevista, esta manhã, a seis jornais europeus o presidente francês dirigindo-se em particular a portugueses e espanhóis, afirmando que estão a pagar caro os erros dos outros e que chegou a altura de oferecer uma perspetiva que não seja apenas a da austeridade, sendo essencial o regresso do crescimento.
Em reação, António José Seguro disse em entrevista à TSF que fica feliz por ver que aquilo que tem defendido encontra eco no principal dirigente francês.
«As declarações do presidente francês deixam-me muito satisfeito porque convergem com tudo o que eu tenho vindo a dizer publicamente, a necessidade de sairmos da crise pela via do crescimento e a necessidade de Portugal poder beneficiar de taxas de juro mais baixas», comentou Seguro.
Pode ouvir na íntegra esta entrevista ao líder do PS na Emissão TSF esta quinta-feira, depois das 17h30.