
António José Seguro
Global Imagens/Artur Machado
Em Celorico da Beira, o líder do PS assinalou o «apoio em crescendo» que tem vindo a receber e espera que este continue «para termos uma grande vitória no dia 28 de setembro».
O líder do PS vê um «cada vez um crescendo maior» à volta da sua candidatura às primárias do partido, marcadas para 28 de setembro, e que as «pessoas compreendem as razões pelas quais estamos a lutar».
Em Celorico da Beira, António José Seguro frisou que a sua candidatura luta «por um país mais justo e colocando as prioridades no sítio certo, que é o crescimento económico e a criação de emprego».
«Estou muito satisfeito com o apoio que, em crescendo, tenho vindo a receber por parte dos portugueses e espero que isto assim continue para termos uma grande vitória no dia 28 de setembro», acrescentou.
Seguro espera que este triunfo «seja o primeiro momento da afirmação de uma alternativa ao Governo de Direita em Portugal».
Questionado sobre o manifesto de apoio a António Costa subscrito por 25 fundadores do PS, o líder socialista disse «valorizar todas as expressões de manifestação, neste caso concreto, aqui no distrito da Guarda».