Os passageiros da TAP que tenham bilhetes de avião para a capital da venezuela podem alterar a data da viagem sem qualquer custo.
Corpo do artigo
A TAP cancelou o voo para a Venezuela que estava previsto para esta terça-feira por falta de condições operacionais no aeroporto de Caracas.
Contactado pela TSF, o assessor de imprensa da TAP disse que a companhia aérea portuguesa está ainda a analisar o que fazer com outro voo, previsto para sábado, não tendo ainda sido tomada qualquer decisão.
No Facebook, a companhia aérea tinha já anunciado esta segunda-feira, que "devido à situação vivida na Venezuela" permite a alteração de viagens com partida de Caracas para nova data sem qualquer custo extra.
https://www.facebook.com/tapairportugal/posts/10157096586716449
O anúncio surge depois de, no último domingo, a tripulação da companhia aérea Air Europa ter sido atacada a tiro quando se deslocava entre o aeroporto de Caracas e um hotel da capital venezuelana.
A crise na Venezuela ganhou novas proporções nos últimos dias com quatro dias de apagões em todo o país, devido a uma avaria na central hidroelétrica de El Guri, a principal do país, que afetou ainda dois sistemas secundários e a linha central de transmissão.
Em Caracas, a eletricidade apenas chega a vários bairros de forma intermitente.