As condições atmosféricas adversas estão, desde a última terça-feira, a afetar o movimento de aterragens e descolagens na ilha da Madeira, tendo obrigado ao cancelamento e ao desvio de vários voos.
Corpo do artigo
A TAP anunciou esta sexta-feira que vai reforçar a frota para o Aeroporto da Madeira por causa dos vento forte, que tem estado a afetar os voos para o Funchal.
"Na sequência do mau tempo no Funchal, estamos a reforçar a frota, para conseguir transportar mais passageiros", avançou à TSF a companhia aérea.
A TAP adianta que está a utilizar três aviões A321, em vez dos regulares A320, um avião A320, em vez do habitual A319, e que irá operar ainda mais "dois aviões A330, em voos extra", durante esta quarta-feira.
As condições atmosféricas adversas estão, desde a última terça-feira, a afetar o movimento de aterragens e descolagens na ilha da Madeira, tendo obrigado ao cancelamento de vários voos e a que dezenas de aviões divergissem para outros aeroportos, como Porto Santo e Tenerife, ou regressassem ao destino de partida.